Não temos esmalte Rosa Chiclete

10 out

Não temos esmalte Rosa Chiclete

Esta foto foi tirada meses atrás, tava guardadinha aqui esperando para sair hehe. A historinha é o seguinte: num final de quarta feira infernal fui encontrar pessoa querida Fiona na Paulista para um cine, naquela época estavamos a caça do Audrey hipoalergênico da Impala para a Fiona que é alergica a alguns esmaltes. Entramos na Droga Farto ali da Paulista em frente ao metro Consolação e enquanto ela se entretia na seção de cremes fui para os esmaltes quando me deparo com esse aviso “não temos esmalte Rosa Chiclete”, tive que tirar a foto! Naquela época o Rosa Chiclete da Colorama era caçado como ouro em mina desativada, quem tinha fazia questão exibir nas unhas, quem não… provavelmente enchia os pacovas dos pobres atendentes de farmácias e perfumarias perguntando por ele hahahaha. Acho que usei o meu duas vezes e depois perdeu a graça, ele ficou para trás na fila dos esmaltes.



Deixe um comentário

